Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mesmo algemado, homem tenta fugir e morde dedo de policial

Segunda-feira, 26 Setembro de 2016 - 17:51 | Da redação


Foi preso nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26) Janderclei M.C., 33 anos, acusado de receptação de produto de furto, no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Ao chegar no local, a Polícia Militar foi informada pela vítima, que seu estabelecimento comercial havia sido violado e furtado.



Uma testemunha indicou a residência do acusado, onde além de Janderclei, foram encontradas peças de uma motocicleta desmontada, que consta registro de furto do veículo. O homem disse que levaria a guarnição até o local onde teria escondido os objetos subtraídos do estabelecimento da vítima, na Estrada do Japonês, mas ao chegar no local, o acusado tentou fugir.

Foi necessário o uso de força dos três policiais para conter o acusado, que fraturou o pulso direito. No momento da contenção, Janderclei mordeu um dedo da mão esquerda de um dos policiais causando uma lesão, e os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul para receberem o atendimento médico.

De lá, Janderclei foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II devido a fratura, onde ficou internado para tratamento. Posteriormente ele deve responder à Justiça sobre o crime de receptação da motocicleta desmontada encontrada em sua residência.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também