Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher guarda produtos roubados pelo filho e é presa por receptação em Porto Velho

Quarta-feira, 26 Outubro de 2016 - 12:52 | Da redação


Mulher guarda produtos roubados pelo filho e é presa por receptação em Porto Velho
A Polícia Militar foi acionada via Ciop na noite de terça-feira (25), para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, na Rua do Canal, Bairro Floresta, em Porto Velho.



De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Wanderley B.B., chegou ao local nesta quarta-feira (26) por volta das 8 horas, e percebeu que o telhado do depósito estava danificado e percebeu que haviam sido furtadas 20 caixas de cerveja, um saco de ração, e vários refrigerantes em lata. A vítima suspeitou do filho de Marines P.A, que de acordo com ele, a casa dela seria a única maneira de entrar no depósito.

A vítima pediu permissão para entrar na residência e viu parte dos produtos furtados no quarto onde a suspeita estava, que em seguida acionou a polícia, e ao ser indagada sobre a procedência dos produtos, a suspeita informou que o furto teria sido praticado por seu filho Julio C.P.A, de 21 anos, que havia furtado os produtos e guardado dentro do seu quarto. A suspeita foi recebeu voz de prisão e encaminhada para Central de Flagrantes de Porto Velho. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também