Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por roubar TV de idoso no Orgulho do Madeira

Segunda-feira, 10 Julho de 2017 - 10:01 | da Redação


Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por roubar TV de idoso no Orgulho do Madeira

Um homem de 26 anos, Bruno Araújo Ferreira, monitorado por tornozeleira eletrônica, e sua esposa, uma adolescente de 16 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes na madrugada desta segunda-feira (10) após roubarem um aparelho de TV de um idoso no residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, a vítima informou que o homem invadiu seu apartamento com um facão e, sob ameaças, levou um aparelho de TV marca Philco. Esta seria a terceira vez que o homem invadia seu imóvel naquele mesmo dia. Em uma das vezes, o ladrão chegou a pedir dinheiro e a vítima entregou os R$ 4 que tinha com ele.

Os vizinhos, ao perceberem o homem saindo do apartamento da vítima com o aparelho de TV, o seguiram até a quadra ao lado, onde ele mora. Após o reconheceram como autor de diversos furtos e roubos que ocorrem no residencial, eles invadiram o apartamento e tentaram linchá-lo, mas a polícia chegou e interveio. Foi necessário disparar dois tiros de bala de borracha para dispersar os populares.

Como os policiais já tinham entrado no apartamento para evitar o linchamento, a adolescente foi questionada sobre o furto, mas disse que não ter conhecimento de nenhum objeto roubado e que o marido não havia saído de casa em momento nenhum. Ao fazer a revista no imóvel, os policiais encontraram embaixo da cama a TV roubada.

Vizinhos contaram que Bruno utiliza a tornozeleira eletrônica e as várias passagens pela polícia para intimidá-los.

Ainda de acordo com a ocorrência, no percurso para a delegacia, o homem ficou se debatendo dentro da viatura, chutando as grades, ameaçando de morte os policiais e a esposa. Ele ainda ameaçou matar a vítima que o havia denunciado.

Já na Central de Flagrantes, no momento em que estava sendo registrada a ocorrência, mesmo algemado, o homem conseguiu correr para a Rua Miguel Chackian, mas foi capturado por policias já na Avenida Alexandre Guimarães com a João Pedro da Rocha.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também