Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Novembro de 2011 - 08h34

Morador de rua é atingido com oito tiros em Porto Velho

Jornal Policial


Dois homens que ocupavam uma motocicleta de modelo e placa ainda não identificados abriram fogo contra um morador de rua conhecido apenas pelo prenome de Régis. A vítima foi atingida por oito disparos e socorrida às pressas ao Hospital João Paulo II. Uma mulher que seria namorada da vítima escapou da morte porque correu.

A polícia informou que o casal estava na Praça Marechal Rondon, região central de Porto Velho, por volta da meia-noite desta terça feira (8), quando os dois homens chegaram perguntando por outra pessoa. Regis disse que não sabia e logo em seguida foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo carona da moto. Ele ainda saiu correndo para a outra margem da Avenida Sete de Setembro, mas foi perseguido e alvejado com outros tiros, até que caiu na calçada.

Depois da fuga dos bandidos, a polícia e a ambulância foram acionados, levando o rapaz baleado para o hospital. De acordo com a namorada dele, a vítima não tinha atrito com ninguém e nem estava jurada de morte. Ela alega não saber os motivos da tentativa de assassinato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morador-de-rua-e-atingido-com-oito-tiros-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions