Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2020 - 19h50

Morador de rua está desaparecido após cair no Madeira

da Redação


Morador de rua está desaparecido após cair no Madeira

O morador de rua Wellison Oliveira de Sá, 25 anos, conhecido popularmente como "Sarita", caiu nas águas do Rio Madeira no final da tarde desta sexta-feira (6), em Porto Velho.

Segundo informações preliminares, Wellison estava tomando banho nas margens do rio, por volta de 15 horas e após terminar, foi brincar com uma corda em um barco. Foi nesse momento que se desequilibrou, caiu nas águas e desapareceu.

Uma equipe da Marinha do Brasil que diariamente realiza inspeções no rio, foi acionada e realizou buscas para tentar localizar a vítima, mas não obteve sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, desde às 15h30 e até o anoitecer foram realizadas buscas, mas devido a regulamentação legal foram encerradas, recomeçando por volta de 8 horas deste sábado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions