Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2020 - 11h31

Restos mortais de “Sarita” foram enterrados no domingo, após IML comparar arcada dentária

da Redação


Restos mortais de “Sarita” foram enterrados no domingo, após IML comparar arcada dentária

A Polícia informou nesta segunda-feira (9) que exames realizados comparando arcada dentária, comprovaram que os restos mortais encontrados no último sábado no Rio Madeira, eram mesmo do morador de rua Wellison Oliveira de Sá, 28 anos, conhecido popularmente como “Sarita”.

Ainda no sábado, o pai de Wellison Oliveira esteve no IML da Capital e conseguiu a liberação dos restos mortais. Uma funerária fez a doação de um caixão e o sepultamento foi realizado no domingo (8).

O caso

Segundo informações passadas ao Corpo de Bombeiros, Wellison estaria tomando banho nas margens do rio e após terminar, foi brincar com uma corda em um barco. Foi nesse momento que se desequilibrou, caiu nas águas e desapareceu.

As buscas se concentraram nas proximidades do Terminal Hidroviário do Porto Cai N’Água, de onde Wellison foi visto pela última vez. Os bombeiros encontraram os restos mortais no terceiro mergulho.

O corpo já estava devorado por peixes. Na ossada, foi encontrada a camisa que “Sarita” usava.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions