Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2020 - 13h50

Morre ciclista atropelado por dois carros

da Redação


Morre ciclista atropelado por dois carros

O ciclista Rarison Souza de Oliveira, 40 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), após dar entrada em estado gravíssimo no Hospital João Paulo II. Ele foi atropelado por dois veículos na noite de quarta-feira (22) no cruzamento da Avenida José Amador dos Reis com Rua Francisco Barbosa, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a assessoria do João Paulo II, Rarison não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro. O óbito da vítima foi registrado às 2 horas da manhã.

O acidente

Testemunhas informaram para a Polícia que o homem transitava na Rua Francisco Barbosa em uma bicicleta, e ao tentar cruzar foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima ficou caída no chão. Foi nesse momento que o ciclista foi atropelado novamente por outro veículo, um Frontier. O motorista ficou no local e disse que não viu o homem no chão.

Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions