Rondônia, sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Novembro de 2018 - 14h47

Morre o homem que matou mulher com golpes de facão e feriu outras 10 pessoas; seis estão em estado grave

da Redação


A assessoria do Hospital João Paulo II confirmou a morte de Edinei Ribeiro, o homem que atacou várias pessoas com golpes de facão, no final da manhã desta quinta-feira (1º), na Zona Leste de Porto Velho. Ele chegou ao pronto-socorro ainda com vida, mas em estado grave, foi levado para procedimento cirúrgico, mas teve duas paradas cardíacas, não resistiu e morreu. No total, 10 das 11 vítimas deram entrada na UPA Leste vítimas de ataque do homem. A vítima fatal é Marta Rodrigues Pereira, 26 anos.

O homem foi baleado por policiais militares que tentavam prendê-lo após o ataque as 11 pessoas em Porto Velho. Ele se recusa a entregar os facões que usou no crime e ainda tentou atacar a guarnição na própria residência para onde retornou. Segundo apurou o RONDONIAGORA, os tiros atingiram o ombro direito, ombro esquerdo, antebraço esquerdo, mão esquerda, coxa direita e a coxa esquerda dele.

A informação da morte começou a circular logo após ele ser socorrido na carroceria da PM, mas foi negada pela assessoria do João Paulo II.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions