Rondônia, quarta-feira, 22 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Novembro de 2018 - 13h33

Morre uma das vítimas atacada a golpes de facão na Capital; João Paulo nega morte de assassino

da Redação


Morre uma das vítimas atacada a golpes de facão na Capital; João Paulo nega morte de assassino

Está em estado grave Edinei Ribeiro, o homem que atacou várias pessoas com golpes de facão e foi baleado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (1º), na Zona Leste de Porto Velho. A PM chegou a confirmar a morte do homem, que foi negada pela assessoria do Hospital João Paulo II.  A PM confirmou a morte de Marta Rodrigues Pereira, 26 anos, uma das vítimas que foi esfaqueada no rosto. Ela morreu na UPA Leste.


Os crimes foram denunciados por populares que acionaram a PM, pois um maníaco estava atacando várias pessoas com dois facões em ruas da Capital.

O primeiro ataque teria sido a uma mulher e ao filho, uma criança de idade não informada. Os dois ainda não foram identificados. Testemunhas contaram para a PM que os dois caminhavam na rua quando o homem chegou em um veículo Fiat Uno, desceu do carro e atacou as vítimas. A mulher foi golpeada no rosto e a criança com um golpe nas costas. Os dois foram levados par a UPA e a mulher morreu na unidade de saúde.

Outra mulher de 27 anos, identificada como Débora Batista Sena, também foi esfaqueada no Bairro Universitário, próximo a Talismã 21, na Zona Leste de Porto Velho. Ela estava parada em uma moto esperando o marido.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/morre-uma-das-vitimas-atacada-a-golpes-de-facao-na-capital-joao-paulo-nega-morte-de-assassino)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions