Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Junho de 2021 - 15h17

Motociclista é preso antes de levar moto roubada para a Bolívia

da Redação


Motociclista é preso antes de levar moto roubada para a Bolívia

Na madrugada desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Porto Velho conseguiu evitar que mais um veículo fosse atravessado para a Bolívia. Dessa vez, um homem foi preso, na BR-364, quando tentava levar uma motocicleta roubada para o país vizinho.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rodovia, quando nas proximidades da Penitenciária Federal, na madrugada de terça-feira (29), abordaram um motociclista que seguia viagem sentido Guajará-Mirim. Percebendo sinais de nervosismo do condutor, a equipe realizou consultas aos sistemas e logo identificaram tratar-se de um veículo com restrições de roubo.

Questionado, o criminoso afirmou que pegou a moto na capital com a finalidade de realizar seu transporte até a fronteira com a Bolívia. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions