Edvaldo José da Silva foi preso na noite deste sábado momentos após avançar a preferencial na Avenida Calama com Buenos Aires em Porto Velho, e atingir em cheio o mototaxista Magno da Silva Costa, 37 anos. O impacto foi tão grande que Magno foi parar cerca de 30 metros depois do local da colisão. O homem foi socorrido mas morreu no local. Levado a Central de Polícia, Edvaldo fez o teste do bafômetro que constatou a embriaguez.
Avisados da morte do colega, dezenas de mototaxistas seguiram para a Central de Polícia porque receberam a informação de que Edvaldo seria liberado após o pagamento de fiança. O delegado plantonista negou o fato e informou que iria indiciar Edvaldo por homicídio doloso. ATENÇÃO: O VÍDEO A SEGUIR FOI DISPONIBILIZADO A IMPRENSA POR MOTOTAXISTAS. SÃO IMAGENS FORTES.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705