Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Outubro de 2011 - 11h08

“SOU MENOR E NÃO VAI DAR EM NADA”, DIZ JOVEM APÓS MATAR TRABALHADOR EM PORTO VELHO; Vídeo

RONDONIAGORA


“SOU MENOR E NÃO VAI DAR EM NADA”, DIZ JOVEM APÓS MATAR TRABALHADOR EM PORTO VELHO; Vídeo

A impunidade sem fim foi levada ao extremo na noite deste sábado em Porto Velho, quando um menor matou friamente um trabalhador na Rua José Galvão, Conjunto Santo Antonio, na Zona Oeste. De acordo com uma testemunha, dois jovens chegaram em uma moto preta armados e obrigaram moradores - que conversavam em frente a residência - a entrarem e seguirem para os quartos. Um deles começou a agredir as vitimas e em certo momento atirou várias vezes. Dois tiros acertaram as costas de Lourivaldo Moreira dos Santos, 44 anos, acertando ainda outra pessoa. O comparsa do assassino gritou e perguntou se ele estava doido, devido aos tiros. O jovem marginal disse então friamente: “sou menor e não vai dar em nada”. Os dois fugiram. Lourivaldo era motorista e operador de caminhão guincho e morava com amigos. (essa matéria foi publicada originalmente no RONDONIAGORA)


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sou-menor-e-nao-vai-dar-em-nada-diz-jovem-apos-matar-trabalhador-em-porto-velho-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions