Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 18 de Abril de 2010 - 13h25

Motorista invade calçada e atropela 7 pessoas em Guajará

O Mamoré.com


Adaildo Ferreira Pinto, conhecido por “Macaco”, 39 anos, residente na Avenida Firmo de Matos, no bairro São José, às 22h de sábado dirigia o veículo Corsa Sedam, de cor cinza, placa MZW 4266, sentido bairro São José/10 de Abril, quando ao passar na Avenida Princesa Isabel com Dom Xavier Rey invadiu calçada de um bar de esquina, vindo a parar no montante de areia, mais a frente do local. Sete pessoas, dentre homens e mulheres foram vítimas do impacto. Cadeiras, mesas, garrafas de cervejas e até mesmo pedaços de uma motocicleta foram jogados para todos os lados. Algumas cadeiras foram parar acerca de 20 metros do local, um veículo Pálio vermelho que estava estacionado foi atingido pelo Corsa, uma moto de cor verde que estava estacionada teve algumas partes arremessadas, como a placa da mesma. Segundo uma pessoa que estava dentro do bar no momento do acidente, afirmou que todos entraram em pânico e por pouco uma cadeira não o atingiu. “Tinha gente ensanguentado, as mulheres gritavam desesperadas, foi o pior momento da minha vida, não sei nem como explicar o ocorrido, ninguém esperava que um dia isso pudesse ocorrer aqui nessa esquina. Era cadeira, vidro e mesa de um lado para outro”, desabafou uma testemunha do acidente que preferiu não se identificar. Um homem disse que escapou do acidente porque levantou para ascender um cigarro.
Vítimas

As sete pessoas atingidas pelo carro do irmão de Adaildo Ferreira Pinto, foram: Francisco Filho Duran, 36 anos, residente no bairro São José, sofreu fratura exposta, trauma no tórax e escoriações no corpo; Rudialen Angulo de Oliveira, 21 anos, residente no bairro São José, sofreu corte no supercílio direito e corte na boca; Clayton Ribeiro Brandão, 20 anos, residente no bairro Tamandaré, sofreu algumas lesões e cortes pelo corpo; Luís Pereira da Silva, 53 anos, residente no bairro Serraria sofreu fratura no pé esquerdo e escoriações pelo corpo; Gracilene Silva Damasceno, 35 anos, residente no bairro Tamandaré sofreu escoriações no corpo; Gracilda da Silva Damasceno, 35 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas sofreu escoriações pelo corpo; Jonathan Martins de Melo, 28 anos, residente no bairro São José, sofreu lesão na munheca.

Versão do motorista

Na Delegacia Regional de Polícia Civil, Adaildo Ferreira Pinto, conhecido por “Macaco”, relatou que estava dirigindo o veículo do irmão na Avenida Princesa Isabel quando saíram do bar duas mulheres em uma bicicleta, para não atingi-las teve que puxar o carro para o lado esquerdo, vindo a perder o controle e subir na calçada, não tendo tempo de evitar o acidente. Disse ainda, que saiu do carro para tomar conhecimento do ocorrido e se haviam vítimas graves. “Nem bem saí do carro e as pessoas que estavam no bar partiram para cima de mim, fui agredido, derrubado no chão, quatro pessoas tentaram amenizar a situação e pediram calma para aquelas pessoas que estavam me agredindo, foi nessa oportunidade que eu fugi do local, por pouco não fui linchado. Logo em seguida uma viatura da PM pediu para que eu parasse, na mesma hora levantei a mão e segui rumo à viatura. Não nego o fato, mas também não podia fazer nada, eu salvei as duas mulheres”, declarou Adaildo momentos antes de assoprar o bafômetro

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions