Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Novembro de 2009 - 08h48

MOTOTAXISTA É MORTO POR CARRO OFICIAL DO ESTADO; PM PRENDE MOTORISTA POR EMBRIAGUEZ E HOMICÍDIO CULPOSO

RONDONIAGORA


Supostamente embriagado e dirigindo uma camionete da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), órgão do governo de Rondônia, Juvenal Soares da Silva teria causado uma morte no trânsito de Porto Velho. O acidente que matou o mototaxista Benedito Ribeiro Manoel, 55 anos, aconteceu na noite deste domingo, na Rua José Vieira Caula, próximo da Guaporé, zona Leste da cidade. Além de tirar a vida de Manoel, o acidente, segundo a polícia, causou fratura exposta na perna do passageiro que era transportado na motocicleta.

Pelo que ficou apurado, Juvenal Soares da Silva tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Ao invadir a pista contrária, acabou por atingir a motocicleta. ocupada pelas vítimas. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o motorista da camionete apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central para ser autuado.

Revoltados com o acidente, dezenas de mototaxistas seguiram para a Central de Polícia na noite de domingo. Eles temiam que o motorista fosse solto, uma vez que estava em viatura oficial. O clima ficou tenso por mais de duas horas e a PM reforçou o local.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mototaxista-e-morto-por-carro-oficial-do-estado-pm-prende-motorista-por-embriaguez-e-homicidio-culposo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions