Rondônia, 28 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher atacada a tiros pelo ex-marido segue estável e ainda não sabe que ele se matou

Sexta-feira, 22 Dezembro de 2017 - 10:35 | da Redação


Mulher atacada a tiros pelo ex-marido segue estável e ainda não sabe que ele se matou

Atacada a tiros pelo ex-marido, o quadro de saúde de Taiane Camila Mota Pimentel, está estabilizado, segundo apurou o RONDONIAGORA. Ela sofreu tentativa de homicídio por parte do ex-marido, Janh Marciel Barros de Devion, na tarde de quinta-feira (21), no, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a assessoria do Hospital João Paulo II, ela não corre risco de morrer e está sendo avaliada pela equipe médica para saber se a necessidade de passar por procedimento cirúrgico. Até a madrugada desta sexta-feira Taiane não sabia que Janh havia se matado com um tiro na cabeça.

Populares contaram aos policiais que, o casal estava discutindo na via quando em dado momento o homem sacou uma pistola cal. 380 e efetuou vários disparos, atingindo as costas, cabeça e braço de Taiane.

Uma equipe do corpo de bombeiros estava próximo e socorreu a mulher até o Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou em estado grave.

Logo após o crime o homem fugiu em um veículo modelo Celta e na Rua Fernando de Noronha, nas proximidades no mesmo bairro, ele atirou na própria cabeça dentro do veículo e morreu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também