Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017 - 10h54

Homem atira na cabeça da esposa e foge; mulher já tinha sido agredida no mesmo dia

da Redação


Homem atira na cabeça da esposa e foge; mulher já tinha sido agredida no mesmo dia

Uma mulher de 34 anos foi atingida com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (2) na Rua Cora Coralina, no Setor 11 de Ariquemes, região do Vale do Jamari de Rondônia. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída na calçada, mas consciente. A vítima contou que o marido é o autor da tentativa de homicídio.


Conforme a polícia, na residência onde ocorreu o crime reside a mãe da vítima. Testemunhas contaram que durante a tarde houve uma discussão entre a vítima e o marido e devido as agressões, a mulher teve que ser socorrida ao hospital. Mais tarde, já durante a noite, o agressor chegou na residência e começou a chamar pela mulher do lado de fora que se recusava a atender. Porém, devido a insistência, a vítima saiu e no portão foi atingida por um tiro.

Após o crime, o criminoso fugiu e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°17/2017, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em repressão aos Crimes Contra a Vida.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions