Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Setembro de 2016 - 13h27

Mulher é achada degolada e com 12 facadas pelo corpo

Da redação com informações do Extra de Rondônia


Mulher é achada degolada e com 12 facadas pelo corpo
Uma mulher identificada como Elisangela Daniela da Rocha Freitas, de 39 anos, foi achada morta em um terreno baldio em Vilhena. O crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (19). A mulher teria sido degolada e ainda teria pelo menos 12 perfurações de faca pelo corpo.

Uma pessoa passava por uma rua de acesso ao Clube Embratel, no Bairro Embratel, teria visto o corpo e informou a Polícia Militar.

A perícia técnica esteve no local e constatou 12 perfurações no cadáver, duas pancadas na cabeça e o pescoço quase decepado. De acordo com amigos, a vítima tinha problemas com alcoolismo. Ela morava na Rua Selma Eduarda, no bairro Embratel, era separada e tinha um filho.

Na noite de domingo, Daniela como era conhecida, foi vista no baile dos idosos no Parque São Paulo. Segundo populares, ela teria tido um desentendimento com dois homens.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions