Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher e adolescentes são detidas com drogas e dizem dar apoio a presidiários

Sexta-feira, 17 Fevereiro de 2017 - 12:51 | da Redação


Mulher e adolescentes são detidas com drogas e dizem dar apoio a presidiários

Janete S. M., de 24 anos, conhecida como "Mendigata da Leste", e uma adolescente de 17 anos, foram detidas sob a suspeita de estarem comercializando drogas em uma vila de apartamentos localizada no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. A dupla afirmou aos policiais que as duas seriam esposas de presidiários integrantes de facção criminosa e que davam apoio a eles.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço informado e localizaram Janete e a adolescente. Foi feita uma revista dentro do apartamento e encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, uma porção menor da mesma substância e R$ 70,00.

A dupla informou aos policiais que os maridos estão presos nos presídios Urso Panda e 470, e que o apartamento delas servia de apoio para a organização criminosa. No celular das suspeitas foram encontradas várias mensagens combinando roubos e tráfico de drogas na cidade. Após o flagrante a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News