Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho

Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2017 - 11:09 | da Redação


Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho

Apontado como um dos autores do sequestro da cunhada e sobrinhos do secretário adjunto de saúde de Rondônia, um adolescente de 17 anos trocou tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) e acabou atingido nas pernas. O confronto aconteceu na Rua Davi de Canabarro com Nunes machado, no Bairro Costa e Silva, região norte de Porto Velho.

Conforme relatos da Polícia Militar (PM), uma guarnição do 1º BPM fazia patrulhamento quando se deparou com o jovem em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o criminoso tentou fugir efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e acabaram atingido as duas pernas do jovem com três tiros. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A arma usada pelo jovem foi jogada em um córrego e não foi encontrada.

O adolescente foi reconhecido pela vítima, por meio de fotos do arquivo da polícia, pela vítima do sequestro ocorrido na noite da última quinta-feira. A PM acredita que desde o dia do crime, ele vinha se escondendo em casa de familiares e amigos no Bairro São Sebastião. Entre as várias passagens pela polícia, ele é suspeito de ter cometido assaltos de motos e roubos em residência. Os policiais fizeram o registro na Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News