Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é agredida a pauladas após negar dinheiro para ex-marido comprar droga

Sábado, 28 Janeiro de 2017 - 11:00 | da Redação


Mulher é agredida a pauladas após negar dinheiro para ex-marido comprar droga

Gadiel S. B., de 24 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) após agredir a própria filha com um empurrão e a ex-esposa, uma mulher de 27 anos, com várias pauladas por ela ter negado dinheiro para comprar droga. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar o homem em um bar, na Rua Vila Mariana, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Ele confessou as agressões.


De acordo com a polícia, a mulher informou que estava em casa com a filha e seu ex-esposo quando ele pediu dinheiro para comprar droga. A mulher informou que não iria dar o dinheiro, o homem ficou nervoso e começou a agredi-la com várias pauladas pelo corpo. Durante a briga o suspeito agrediu também a própria filha.

A mulher informou aos policiais que é vítima de tortura psicológica, pois ela deixa o ex-marido frequentar sua casa por medo das ameaças que ele faz, afirmando que vai incendiar a residência com ela e a filha dentro e que já foi agredida outras vezes.

Após confessar as agressões, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News