Rondônia, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Dezembro de 2016 - 11h43

Mulher é alvejada pelo ex-marido ao buscar filho na casa do suspeito

Irmã da vítima também foi atingida. Suspeito fugiu após o crime.
da Redação


Mulher é alvejada pelo ex-marido ao buscar filho na casa do suspeito

Uma mulher de 41 anos foi atingida por vários tiros no momento em que ela foi buscar o filho de 9 anos de idade na residência do ex-marido, Gilmar Antônio Minusculi, de 40 anos. Segundo testemunhas, foi ele quem efetuou os disparos, que atingiram também outra mulher de 31 anos, ex-cunhada do suspeito. O caso aconteceu na Linha C-75 da BR-421 da Zona Rural de Ariquemes na noite de segunda-feira (19).

De acordo com a polícia, enquanto a guarnição se deslocava para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, encontrou uma das vítimas sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto a outra era socorrida por populares. O homem fugiu.


Segundo relato de testemunhas, a vítima e o ex-marido possuem guarda compartilhada do menino, mas ele não estava aceitando a situação e se recusava a entregar o filho. Ela então resolveu ir até a residência do suspeito para buscar a criança. Ao chegar, os dois tiveram uma discussão, ele entrou na residência e em posse de uma espingarda calibre 28 efetuou vários disparos contra as mulheres. Gilmar acertou a ex-mulher nas costas e o disparo atravessou o tórax e atingiu o braço direito. A ex-cunhada foi alvejada com tiro nas costas.

Em diligências, o pai do suspeito foi localizado em um sítio vizinho e informou a guarnição que Gilmar fugiu em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor preta sentido B-20. A criança ficou sob responsabilidade de um dos tios.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida. Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Gilmar pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, Polícia Civil 197 ou 3535-3510, não precisa de identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions