Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é espancada pelo ex-marido enquanto comemorava aniversário em bar de Porto Velho

Quinta-feira, 05 Janeiro de 2017 - 10:41 | da Redação


Mulher é espancada pelo ex-marido enquanto comemorava aniversário em bar de Porto Velho

José J. F. G., de 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), após agredir com vários socos e pontapés, sua ex-mulher no momento que ela comemorava o próprio aniversário em uma distribuidora de bebidas. O suspeito ainda tentou fugir ao ver a viatura da polícia, mas foi capturado. O fato aconteceu na Avenida Guaporé, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que, estava no estabelecimento comercial na companhia de amigos celebrando o aniversário e o homem chegou e a agrediu com um tapa no rosto. Ele só não a espancou mais porque testemunhas impediram e fizeram o suspeito ir embora.

Após alguns minutos, a vítima chamou um mototáxi e saiu do local. Ao chegar em frente sua residência, foi surpreendida pelo ex-marido que agrediu novamente, desta vez com vários socos e pontapés. A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo mototaxista que tinha levado a vítima para casa.

A testemunha informou aos policiais que tinha acabado de deixar uma passageira e ela estava sendo agredida por um homem, que também ameaçava agredir a sogra, caso ela tentasse defender a filha.

Os policiais foram até o endereço informado pela testemunha e chegando ao local, flagraram a mulher ainda ao solo, sendo espancada pelo suspeito. Ao perceber a presença da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas logo capturado e encaminhado a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News