Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 10 de Julho de 2012 - 16h17

Mulher é morta com tiro no rosto

Rolnews


Uma dona de casa foi assassinada na noite desta segunda-feira (09) em sua própria casa, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. Zilda Paula Anízio, de 28 anos, levou um tiro no rosto e morreu na hora, diante de seus dois filhos, um menino e uma menina. O crime aconteceu no início da noite, pouco tempo depois da mulher ter ido levar um lanche para o marido.

Segundo testemunhhas, assim que voltou, Zilda foi para a cozinha e logo depois um homem teria chegado em um Gol branco em frente sua casa. Desceu e foi direto para a casa. Entrou na cozinha e disparou a arma de fogo, provavelmente um revólver calíbre 38, direto contra o rosto da mãe de família. A polícia ainda investiga o caso, mas não tem suspeitos, uma vez que, segundo vizinhos, Zilda não tinha inimigos aparentes. Ela trabalhava no frigorífico Alfa, mas estava de licença médica havia algum tempo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions