Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Abril de 2020 - 09h27

Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido em Porto Velho

da Redação


Mulher é morta na frente dos filhos pelo marido em Porto Velho

Vanessa Cunha dos Anjos, 33 anos, foi morta a golpes de faca na noite de quarta-feira (29), desferidas pelo próprio esposo Pedro Vagner Mendes Ferreira, 32 anos, durante uma discussão em uma residência, localizada na Rua Senador Álvaro Maia, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

A PM foi chamada por vizinhos, e encontraram Vanessa caída no chão e ensanguentada.

Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta.

Testemunhas relataram aos policiais, que Vanessa e Pedro estavam em processo de separação e por esse motivo as brigas entre eles eram frequentes.

A filha da vítima de 13 anos relatou que estava na residência quando ouviu os gritos da mãe. Ao verificar, encontrou Vanessa caída no chão e ensanguentada. A adolescente disse que presenciou o crime juntamente com seu irmão de 9 anos.

Após matar a esposa, o criminoso fugiu em uma motocicleta. Na residência, os policiais encontraram a faca usada no crime.

Ainda no local, os policiais encontraram um mandado de intimação de audiência, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em nome de Pedro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions