Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 13h07

Mulher espanca suposta amante do marido na saída de escola e acaba presa

da Redação


Mulher espanca suposta amante do marido na saída de escola e acaba presa

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite de quinta-feira (16) após agredir uma estudante de 17 anos com vários tapas no rosto. A vítima foi agredida porque a mulher suspeitava que ela estivesse tendo um caso com seu esposo. O fato aconteceu na Rua Inácio Mendes, Bairro JK próximo a Escola São Luís, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a suspeita abordou a aluna no momento que estava voltando para casa e começou agredi-la com vários tapas no rosto e puxões de cabelo. Com raiva, a mulher afirmava a todo o momento que a adolescente teria um caso amoroso com o seu marido.

Não satisfeita, a suspeita afirmou que a próxima vez que encontrasse a vítima iria matá-la. A polícia foi acionada e após várias buscas pelo bairro conseguiu localizar a mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions