Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 - 14h07

Mulher mandou amante matar caseiro em Porto Velho; criminoso recebeu promessa de casamento

da Redação


Mulher mandou amante matar caseiro em Porto Velho; criminoso recebeu promessa de casamento

Joaquim Vieira dos Santos Neto, 28 anos e Ana Maria Moreira, 35 anos confessaram a autoria do assassinato do caseiro Benedito Gilberto Alves da Silva, encontrado morto nesta quarta-feira. Ana era esposa da vítima e tinha com relacionamento amoroso com Joaquim.


Joaquim foi o primeiro a confessar participação no crime, ainda na quarta-feira, quando apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Porto Velho. O criminoso acusou Ana de tramar a morte do marido e disse que a mulher prometeu casar com ele.
A vítima foi encontrado morta com um tiro na nuca na manhã de quarta-feira, no meio de um pasto de uma propriedade rural no final do bairro Nova Esperança, Zona Norte da Capital.

Na manhã desta quinta-feira os policiais realizaram diligências para encontrar Ana e receberam informações que ela estaria no velório do marido. No local ela concordou em ir à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Ouvida pelo delegado responsável pelas investigações, ela acabou confessando que realmente havia mandado matar o marido, dizendo que não aguentava mais ser espancada.

Mesmo após a confissão, ela deve ser liberada por não estar mais em situação de flagrante.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions