Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 31 de Março de 2017 - 10h59

Mulher pede comida, furta moto em residência e alega estar com vontade de ser presa

da Redação


Mulher pede comida, furta moto em residência e alega estar com vontade de ser presa

Uma jovem de 22 anos foi presa após pedir comida e roubar a motocicleta de um homem em uma residência no Bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste na noite de quinta-feira (30). A mulher só foi descoberta, porque no momento em que a vítima registrava o roubo, outra vítima de furto de celular informou ter visto a mulher a o veículo furtado.

Segundo a polícia, o homem contou que estava em casa, já tarde da noite, quando a mulher chegou pedindo um prato de comida, alegando estar com fome. O dono da casa então pediu que ela esperasse, preparou um prato com alimento e deu para a jovem comer. Enquanto o homem preparava a refeição, a mulher furtou um molho de chaves que continha a chave da motocicleta.

Quando a vítima já estava dormindo, a jovem voltou à residência e furtou a motocicleta modelo Yamaha Neo, e abandonou o veículo no pátio do posto Japonesa, localizado na rotatória do Jardim Novo Horizonte.

Ao perceber que tinha sido furtado, o homem foi registrar o caso da Delegacia de Polícia Civil e, um fato curioso que ajudou na elucidação do furto, um homem que teve o celular furtado, e estava na delegacia, disse ter visto uma moto com as características do veículo furtado no pátio do posto, e que havia tido um encontro amoroso com uma mulher com as características da autora do furto. A polícia ligou os fatos, localizou a infratora que confessou o crime cometido.

Tainá S. S., 22 anos, foi localizada e confessou o furto, alegando que gostaria de passar um tempo na cadeia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions