Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Novembro de 2011 - 09h31

NOVO VÍDEO MOSTRA AGRESSÕES ENTRE PMs e POLICIAIS CIVIS

RONDONIAGORA


O tiroteio entre policiais militares e civis pelas ruas de Porto Velho nesta quarta-feira ainda repercute. O policial militar Daniel Santos de Souza, do 1º BPM em Porto Velho, foi gravemente ferido no tiroteio após ser confundido com um criminoso. Ele teria saído armado na Avenida Brasília, a cerca de 300 metros das delegacias de Patrimônio e de Homicídio. Foi visto com duas armas pelos civis que retornavam de uma operação. Daniel teria entrado em um carro, um Prisma, de placas NDR-3153 e no mesmo local, dois outros homens estariam armados. Os policiais civis iniciaram um acompanhamento e decidiram abordar o PM na confluência das Avenidas Nações Unidas com 7 de Setembro sem mesmo sair do carro.

O PM teria atirado e uma perseguição teve início na contramão da 7 de Setembro, sentido Praça Madeira Mamoré. Tanto policiais civis como o militar trocaram tiros. Na Avenida Farqhuar com D. Pedro II uma rajada de tiros teria parado o militar, que foi atingido com 7 tiros – um na boca, três no peito, um no braço e um na perna e um no ombro. O novo vídeo obtido pelo RONDONIAGORA mostra a confusão iniciada após a troca de tiros. Um policial civil agride um PM. Confira a seguir:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions