Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Setembro de 2010 - 11h35

Operação Caça Níquel prende 99 máquinas

RONDONIAGORA


Em uma operação conjunta do Ministério Público do Estado (CAEX) Polícia Civil com uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas e Polícia Rodoviária Federal, foram fechadas ontem, 9, cinco casas de jogos clandestinos na capital. Foram apreendidas um total de 99 máquinas caça-níqueis e dinheiro, sendo que não há o valor total especificado nas ocorrências. As máquinas foram deixadas na Central de Polícia. Trabalharam nesta operação a PRF e GIC. Por volta de 17h30 teve inicio a operação denominada Caça Níqueis Sentinela, como cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos locais onde era praticada a atividade ilegal. Duas casas na avenida Joaquim Nabuco, uma na Rua dom Pedro II e duas na Rua Paulo Leal foram interditadas, com a prisão de mais de 30 jogadores, além dos gerentes das referidas casas de jogatina.
Foram conduzidas a Central de Polícia Fabiula Amorim da Silva, Ligia Paulino, Roborian Guedes Almeida, Maria Marineide Souza do Nascimento, Valmeire Moura, Sebastiana Galdino, Nadja Narayane da Silva,Gilmar dos Santos, Michele Esteves e Luzmaire Ramirez Quiroga.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions