Rondônia, sábado, 11 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Julho de 2011 - 09h18

Operação Cerco Integrado II resulta em prisões em Ji-Paraná

Lenilson Guedes - PM-RO


A Secretaria de Segurança de Rondônia realizou em todo o estado uma operação intitulada de Cerco Integrado II com o objetivo de apreender armas ilegais, cumprir mandados de prisão e fechar “bocas de fumo”.
Como resultado de tal operação, o SEVIC da 2ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná capturou dois foragidos da justiça. Um deles, Renato Ferreira Borges, possuía mandado de prisão por estelionato nos Estados do Espírito Santo e de Rondônia. O segundo, Amareuzo Shuawb da Costa, já tinha várias passagens por roubo a residências e possuía mandado de prisão por um homicídio ocorrido no início deste ano.

Além do cumprimento aos mandados de prisão, o SEVIC da 2ª DP também fechou uma “boca de fumo” situada na Rua Tiradentes, Bairro Vila Jotão. Segundo o chefe do SEVIC, o comércio de drogas já era praticado há muito tempo no local, sendo alvo de inúmeras denúncias e reclamações por parte dos moradores.

Após dias em campana, os policiais “estouraram” a boca de fumo e prenderam seis pessoas em flagrante, todas integrantes da mesma família.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions