Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pai flagra filho negociando peças de moto roubada e o denuncia à polícia

Jovem de 21 anos alegou ter comprado os dois veículos.

Quarta-feira, 30 Novembro de 2016 - 10:18 | da Redação


Pai flagra filho negociando peças de moto roubada e o denuncia à polícia

Um jovem de 21 anos foi denunciado pelo próprio pai que o flagrou negociando, por telefone, a venda de peças de motocicletas, que também encontrou dentro de sua residência veículos já desmontados. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (29) na Rua Fonte Nova, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. 


Segundo a polícia, após flagrar a ação do filho, o pai entrou em contato com o irmão, um policial militar, para que ele acionasse a viatura. O jovem alegou que teria comprado a Suzuki Yes por R$ 200, desmontou e passou algumas peças para o veículo Yamaha Factor, que teria comprado por R$ 600.

Quando a guarnição chegou ao local foi feita pesquisa que apontou que a motocicleta Suzuki de cor preta, placa OXL-6307 tinha restrição de roubo ou furto. Já a outra, uma Yamaha preta, placa NED-4246 não possuía restrição. No entanto, os policiais decidiram ir até o endereço do proprietário da motocicleta Yamaha que informou que o veículo tinha sido furtado no início do mês, tendo registrado a ocorrência pela Delegacia Interativa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News