Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Agosto de 2016 - 17h20

Mãe denuncia filho por receptação de televisão furtada

Da redação


José Carlos B.Z., 34 anos, e Eudes C.F., 33 anos foram presos no início da tarde desta terça-feira (16), acusados de receptação, no Bairro São Sebastião II, Zona Norte de Porto Velho. Eudes foi denunciado pela própria mãe.

As prisões aconteceram após a vítima ter sido informada pela mãe de Eudes que a TV LCD 32 polegadas estava escondida no quarto do filho. O televisor foi furtado da casa da vítima, juntamente com um aparelho celular e um frasco de perfume, no último domingo (14). Na casa da denunciante, a vítima reconheceu o aparelho e acionou a Polícia Militar.

Sem constrangimentos, o acusado Eudes afirmou que estava guardando o televisor para José Carlos, e que ele seria o autor do furto. A dupla pretendia vender os objetos para dividir o dinheiro. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, mas a mãe de Eudes se recusou a ir até a delegacia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions