Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Agosto de 2009 - 09h05

Parentes identificam vítima de homicídio no IML

RONDONIAGORA


João Clebson da Silva Brito, 31 anos. Esse seria o nome do homem assassinado a tiros e cujo corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, em um matagal à Rua Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho. O corpo foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) e liberado no final da tarde do mesmo dia para sepultamento.

O crime continua em mistério. Uma mulher presa em flagrante sob suspeita de envolvimento na morte e apresentada na Delegacia Central foi liberada por falta de provas. O delegado plantonista determinou que a ocorrência fosse encaminhada à Delegacia de Homicídios para investigações.

Próximo ao cadáver foi encontrado um carro modelo Palio que caiu dentro de um buraco. No interior do veículo havia jornais e luvas sujos do sangue. A polícia suspeita que o carro tenha sido utilizado para transportar o corpo da vítima. Através da placa do automóvel, os investigadores esperam esclarecer o homicídio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/parentes-identificam-vitima-de-homicidio-no-iml)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions