Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 10h20

Passageiro se recusa a pagar corrida de mototáxi e vai preso após xingar policiais

da Redação


Passageiro se recusa a pagar corrida de mototáxi e vai preso após xingar policiais

M. P. B. B., de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (30) após solicitar o serviço de mototáxi e se negar a apagar corrida solicitada. O homem ainda xingou a vítima ao ser cobrado. A prisão aconteceu na Avenida Amazonas, Bairro Agenor Martins de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, o mototaxista informou aos policiais que o cliente teria solicitado a corrida com destino a um bar e, quando chegou ao local, o suspeito entrou em um prédio. Minutos depois o homem retornou e informou ao mototaxista que não tinha dinheiro para pagar a corrida e não iria pagar.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou, o homem aparentava estar embriagado. Alterado, o suspeito começou a xingar os policiais e a vítima. Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions