Rondônia, quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Abril de 2012 - 10h22

PF apreende quatro quilos de coca na Capital

DPF


A Polícia Federal prendeu em flagrante por tráfico de drogas, quatro pessoas identificadas por E.S.A., A.M.L.S., A.C.M.S. e E.B.S.. A prisão ocorreu na terça-feira, 17/04, em Porto Velho.
A ação teve origem com uma denúncia anônima de que um táxi da marca Zafira de cor branca estaria vindo de Guajará-Mirim para a Capital entregar o entorpecente que seria posteriormente vendido em Ji-Paraná.
Os policiais federais diligenciaram então, ao longo da BR-364 até encontrarem o automóvel. Ao verificarem nervosismo por parte dos ocupantes identificados como E.S.A., A.M.L.S. e A.C.M.S. realizaram uma revista no veículo e logo acharam os 4.163Kg de Cocaína acondicionada num fundo falso do carro. Em seguida, os polícias foram até a rodoviária, local onde a droga seria repassada e embarcada para Ji-Paraná. Lá encontraram o intermediário, E.B.S., que também foi preso em flagrante.

Já é o segundo flagrante que a Polícia Federal realiza em táxis vindos de Guajará-Mirim nos últimos 10 dias.

Os presos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, cuja a pena varia de 05 a 15 anos de reclusão, e foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte-PANDINHA, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions