Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Novembro de 2008 - 10h27

PF lança programa de neutralização de carbono em Rondônia

Assessoria


A Polícia Federal em parceria com a Faculdade Uniron, Polícia Ambiental, Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Porto Velho e Base Aérea realizará nesta terça (18) a partir das 8 horas, o lançamento do Programa de Neutralização de Carbono, com o plantio de mudas de espécies florestais, no Espaço Alternativo, na Avenida Jorge Teixeira.

Além da participação dos servidores no plantio das mudas, haverá também representantes dos órgãos Federal, Estadual e Municipal e das Escolas de nível Fundamental, Médio e Superior.

A atividade visa compensar a emissão de gases de efeito estufa, responsáveis pelo maior problema ambiental na atualidade: o aquecimento global. Este objetivo principal será alcançado através do plantio dessas mudas, que converterão gás carbônico em oxigênio, além de recuperar áreas degradadas, propiciar maior integração da comunidade local à natureza, contribuir para o bem estar social e beleza cênica da cidade e incentivar e difundir a educação ambiental em Porto Velho.

A Polícia Federal em Rondônia tem o prazer de convidar toda a Comunidade de Porto Velho para participar do plantio no lançamento do Programa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pf-lanca-programa-de-neutralizacao-de-carbono-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions