Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Outubro de 2020 - 16h37

PF prende homem com dois quilos de cocaína amarrados ao corpo no aeroporto Jorge Teixeira

da Redação


PF prende homem com dois quilos de cocaína amarrados ao corpo no aeroporto Jorge Teixeira

Um homem foi preso pela Polícia Federal no início da tarde desta sexta-feira (2), após ser flagrado tentando embarcar com droga amarrados ao corpo no Aeroporto Internacional de Porto Velho. O entorpecente seria levado para Fortaleza, no Estado do Ceará.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram para o aeroporto e conseguiram abordar o homem. Durante a revista, foram encontrados dois quilos de cloridrato de cocaína presa junto ao corpo do acusado.

A Polícia Federal informou que tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

O homem recebeu voz de prisão, e encaminhado ao sistema prisional estadual, onde ficará à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions