Rondônia, terça-feira, 28 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2022 - 16h38

PF prende homem que encomendou e recebeu notas falsas de real pelos Correios

da Redação


PF prende homem que encomendou e recebeu notas falsas de real pelos Correios

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (21), no momento em que ele recebia uma encomenda de cédulas faldas, nos Correios de Guajará-Mirim.

De acordo com a PF, os policiais chegaram até o homem após receberem informações da suspeita de envio de moedas falsas pelos Correios de Guajará-Mirim, que teria como destino final a cidade de Nova Mamoré, onde o dinheiro falso iria circular.

Policiais federais, então, realizaram diligências e surpreenderam o acusado no momento em que ele recebia a encomenda. Em seguida, realizaram a abertura do envelope e encontraram 10 cédulas idênticas à nota de 100 reais.

O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal de Guajará Mirim. Ele foi encaminhado para o presídio de Nova Mamoré, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Federal realiza rotineiramente fiscalização das encomendas postadas, via Correios, em todo Brasil, no intuito de coibir a prática de crimes, dentre eles a falsificação de moedas e documentos federais.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions