Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pipoqueiro é esfaqueado dentro de ônibus após atingir bandido com panela

Sexta-feira, 04 Novembro de 2016 - 10:30 | Com informações do Alerta Rondônia


Pipoqueiro é esfaqueado dentro de ônibus após atingir bandido com panela
Um homem identificado como Antônio José Neiva foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (4) após reagir a um assalto dentro de um ônibus coletivo da linha Candeias do Jamari. O crime aconteceu na Rua da Beira com Rua da Lua, Bairro Areal da Floresta, em Porto Velho. O criminoso, Rodrigo da Silva Santos, 31 anos, usando uniforme de vigilante, foi detido por populares e espancado. Um outro suspeito fugiu. A vítima é de Candeias do Jamari e trabalha como pipoqueiro na capital.



Segundo o boletim de ocorrência, a dupla de criminosos embarcou no ônibus na parada em frente ao Rondon e anunciou o assalto próximo ao viaduto do Trevo do Roque. Armados com faca, a dupla exigiu o dinheiro do cobrador, sendo entregue cerca de R$ 68,00. Rodrigo ainda tentou esfaquear um passageiro, mas foi impedido pelo comparsa. Na sequência, o criminoso colocou a faca no pescoço do motorista e ordenou que parasse o veículo próximo a Rua da Beira.

Conforme relatos à polícia, no momento em que a porta do ônibus estava abrindo, o idoso Antônio José Neiva pegou uma panela e acertou um golpe na cabeça de Rodrigo. Foi quando criminoso o acertou com uma facada no abdômen.

A dupla ainda tentou fugir, mas Rodrigo foi capturado por populares e espancado com chutes e pontapés. O outro bandido conseguiu fugir pulando muros de residências. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o idoso em estado grave para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

O bandido preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele afirmou ser morador de rua.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também