Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Novembro de 2016 - 10h04

Homossexual é brutalmente assassinado com mais de 15 facadas no Bairro Nacional

Da redação


Homossexual é brutalmente assassinado com mais de 15 facadas no Bairro Nacional
Rogério Moreira Aragão, de 36 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência localizada na Rua Canhoto da Paraíba, no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. A vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira (7) por vizinhos que foram até a casa e se depararam com o corpo todo ensanguentado e com várias perfurações.De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima era homossexual e morava com um irmão que está viajando. Ainda segundo relatos, ultimamente Rogério costumava fazer festas entre amigos e ele pode ter sido assassinado nesta madrugada.

A perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Durante a perícia foi possível constatar mais de 15 facadas em várias partes do corpo. Ainda não se sabe a motivação do crime e não há linha de investigações pela Delegacia de Homicídios. Não há informações se algum objeto foi roubado da casa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions