Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Janeiro de 2008 - 11h30

Pit-bull ataca moradores e é morto a tiros por policial; dono do animal é preso

RONDONIAGORA.COM


Para se livrar do ataque de um cão Pit-bull descontrolado, o policial militar Heldemarcio Leite Oliveira, 35, foi obrigado a matar o animal a tiros de revólver. O fato aconteceu neste domingo, à Rua Eurico Caruzo, bairro Aponiã, região Norte de Porto Velho. Cristiano Almeida da Silva, 27, dono do cachorro, foi preso.Moradores informaram que o Pit-bull havia atacado dois cães na vizinhança e também o vendedor Márcio Fabiano Burlim, 30, que para escapar das mordidas, teve que se defender com uma enxada. Em seguida, o animal invadiu a residência do PM Leite, onde acabou morto com dois disparos de revólver calibre 38.

Cristiano foi preso acusado de omissão na guarda e cautela do animal, como relata a ocorrência nº 677/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions