Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Outubro de 2012 - 09h07

PM acaba com quadrilha de assaltantes e apreende arma e dinheiro

Comando 190


Uma quadrilha que vinha aterrorizando os comerciantes de Ji-Paraná, foi desmantelada pela Polícia. A prisão ocorreu após o roubo a um laticínio, localizado na RO 135, estrada que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina. Segundo as vítimas, por volta das 15h30min de ontem, dois homens, armados com pistola e revólver, invadiram o escritório da empresa e renderam todos os funcionários. Depois do assalto, fugiram em uma motocicleta Honda Fan, de placa NBM 7431, furtada já há alguns dias.

De imediato, as guarnições de Rádio Patrulha da 1ªCIA, intensificaram o patrulhamento naquela região e montaram barreiras em todas as possíveis rotas de fuga.

Durante a madrugada, os PMs avistaram dois homens em atitude suspeita trafegando na RO 132, sentido Ji-Paraná, em uma motocicleta Honda Bros, de placa NEE 3641. Ao receber ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade. Depois de algum tempo de acompanhamento, próximo a Unijpa, os suspeitos caíram da moto e se embrenharam a pé, em uma mata. Um deles, identificado como Vanderlei Domingos de Jesus, 31 anos, Foragido da Justiça, foi capturado logo em seguida. Ele chegou a apresentar um documento de identidade falso, mas logo foi desmascarado. O outro suspeito conseguiu fugir.

Enquanto os PMs realizavam a abordagem nos dois motociclistas, uma guarnição abordou um veículo Fiat Uno, de placas NDX 4190, que também trafegava na RO 135 - Sentido Ji-Paraná, e para a surpresa dos policiais, um passageiro era um velho conhecido da polícia por ter sido preso inúmeras vezes acusado de "Roubo" e "Porte Ilegal de Arma de Fogo". O proprietário do veículo disse que apenas estava dando uma carona para o seu amigo, Wellington, e que não sabia sobre o roubo. Dentro do carro foi encontrado vários aparelhos celulares, sendo que alguns deles pertenciam as vítimas do roubo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions