Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 04 de Fevereiro de 2012 - 09h02

PM e Civil prendem bando que arrombava empresas em Alvorada

Comando 190


PM e Civil prendem bando que arrombava empresas em Alvorada
Após vários registros de arrombamentos em comércio locais, os Policiais Civis e Policiais Militares de Alvorada do Oeste, comandados pelo delegado Henrique Mendonça, iniciaram as investigações.

De acordo com os históricos registrados, os elementos arrombavam portas, janelas ou telhados dos estabelecimentos e subtraíam mercadorias de difícil rastreamento, como bebidas alcoólicas e cigarros. Depois fugiam do local, deixando para trás somente as pegadas.

Durante a madrugada desta sexta-feira (03), os marginas entraram em uma loja de materiais para construções e subtraíram dois computadores e dois aparelhos de celular. Durante o furto, testemunhas afirmaram que avistaram dois suspeitos fugindo do local.

Logo nos primeiros levantamentos feitos pelos PM′s e PC′s, foi encontrado próximo ao último furto, um par de tênis e um par de sandálias com marcas de solados idênticos aos deixados nos furtos.

Por volta das 03h00, os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e em contato com a genitora do mesmo, foram informados que um par dos calçados pertenciam ao seu filho e que até o momento, ele não teriam chegado em casa.

Continuando com a diligência, os policiais avistaram um prédio abandonado próximo ao comércio furtado e ao adentrá-lo, se depararam com dois suspeitos, identificados como Romildo Ferreira de Oliveira, vulgo "Romildinho" e Raphael Távora Camer, vulgo "Pezão". Eles conseguiram fugir do cerco policial, mas acabaram presos mais tarde em suas residências.

Na delegacia, a dupla confessou os furtos e acabaram delatando um outro comparsa, como sendo a pessoa de Cláudio Fernandes Vasques, vulgo "Xirú", residente em São Francisco, sendo preso posteriormente em um quarto de hotel e com ele foi encontrado os dois computadores furtados.

Raphael Távora Camer, acabou recebendo as felicitações de seu aniversário na cadeia, pois na data em que foi preso, completou 19 anos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions