Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2011 - 13h59

PM fecha a sétima boca-de-fumo em pouco mais de seis meses

Lenilson Guedes - PM-RO


Seguindo a política de combate à venda de entorpecentes em Alta Floresta D′Oeste, policiais militares do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo encontraram Jovino Francisco dos Santos em flagrante delito em sua residência. Jovino tem 53 anos de idade estava comercializando substâncias entorpecentes em sua casa. Tal fato foi identificado pelo Serviço de Inteligência do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo, após vários dias de acompanhamento da movimentação de conhecidos usuários de drogas no local.

Durante a busca, foi encontrada pouca quantidade de substância aparentemente entorpecente, haja vista a grande movimentação ocorrida anteriormente, uma pequena quantia de dinheiro, em cédulas de pequeno valor e moedas, e até um documento de identidade, que segundo Jovino, foi deixado por um usuário como penhor. Foi dada voz de prisão a Jovino.
Este foi o sétimo ponto de venda de entorpecentes fechado em pouco mais de seis meses. Fonte: 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions