Rondônia, 01 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM fecha boca de fumo, apreende drogas, aves silvestres e cinco pessoas são presas

Sábado, 23 Setembro de 2017 - 11:09 | da Redação


PM fecha boca de fumo, apreende drogas, aves silvestres e cinco pessoas são presas

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu três quilos de cocaína em uma residência na Rua Neuriza Guedes, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho, nesta sexta-feira (21). Os presos foram Valdir A. S., de 61 anos, Francineide S., de 33 anos, Anderson A. S., de 30 anos, Rivelino L. C., de 41 anos, e Charliton M. G., de 46 anos.

Segundo a ocorrência, os policiais receberam várias denúncias sobre o comércio de entorpecentes na Rua Neuzira Guedes com Ciro Monteiro e intensificaram o patrulhamento. Durante a ronda, eles abordaram o usuário Charliton e com ele foram encontrados três invólucros de droga, que ele disse ter comprado na boca de fumo de Francineide.

Com a informação anterior das denúncias e a confirmação repassada pelo usuário, os policiais solicitaram apoio da Força Tática e também do canil da COE. Ao chegar ao endereço informado, os policiais avistaram Rivelino saindo da residência e com ele estavam cinco invólucros de cocaína e ele informou ter comprado na residência onde funcionava a boca de fumo.

Na frente do imóvel estava Francineide, que ao perceber os policiais, correu e tentou jogar vários papelotes de drogas do tipo cocaína pelo vaso sanitário, mas acabou sendo detida antes. No banheiro foram encontrados 21 invólucros de drogas. Em busca pelo imóvel foi encontrado mais de R$ 180 em moeda.

Do lado de fora do imóvel, os policiais avistaram um indivíduo retornando na moto e saindo em alta velocidade e então foram atrás dele. O homem entrou uma casa em construção com uma sacola plástica e ao ser abordado, ele estavam com quase R$ 900, mas não soube explicar o porquê fugiu ao ver os policiais. Na construção, foi encontrada uma sacola com dois grande tabletes de droga do tipo cocaína. A obra é administrada por Anderson que negou ser o dono da droga, mas já tem passagem por tráfico, e disse que a droga seria de seu pai, Valdir. Na Delegacia, Valdir assumiu ser o dono da droga.

Na residência onde Francineide foi apreendida, também foram encontradas seis aves silvestres sem autorização legal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também