Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende casal vendendo drogas na Zona Sul de Porto Velho

Terça-feira, 03 Outubro de 2017 - 08:09 | da Redação


Polícia prende casal vendendo drogas na Zona Sul de Porto Velho

João D. A., de 39 anos, e Ana K. O. , de 24 anos, foram presos na noite de segunda-feira (2) pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram abordados com cocaína em um carro modelo Fiat Pálio Amarelo, na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais da Força Tática do 1°BPM, eles estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por uma testemunha, que relatou que havia um casal em um carro amarelo distribuindo drogas nas bocas de fumo da região. Após a denúncia, os PMs procuraram o veículo e quando avistaram carro passar resolveram fazer a abordagem.

Na revista pessoal, foi encontrado na carteira de João um invólucro pequeno de cocaína e no bolso da bermuda uma quantia de dinheiro trocado em espécie. Questionado se teria mais drogas, ele negou, mas a polícia fez uma revista minuciosa no interior do automóvel e localizou mais dois invólucros grandes de cocaína e outras 11 porções já preparada para venda. Diante dos fatos, os dois foram detidos e levado para a Central de Polícia.

Polícia prende casal vendendo drogas na Zona Sul de Porto Velho
Veículo usado pelo casal
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também