Rondônia, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2016 - 11h37

PM prende 15 pessoas em flagrante e recupera 22 veículos na Operação Visibilidade

da Redação


PM prende 15 pessoas em flagrante e recupera 22 veículos na Operação VisibilidadeAção acontece às sextas-feiras e sábados em todo o estado (Foto: Polícia Militar/Assessoria)

A quarta edição da Operação Visibilidade da Polícia Militar (PM) recuperou 22 veículos e prendeu 15 pessoas em flagrante em todo o estado de Rondônia. Conforme a polícia, foram 974 veículos e 872 pessoas abordadas durante a ação.

Segundo a PM, os relatórios das Coordenadorias Regionais de Policiamento (CRP) I, região de Porto Velho, CRP II, região de Ji-Paraná e CRP III região de Vilhena mostram que os resultados têm sido positivos. A quarta edição ainda recuperou 366 pontos básicos, ou seja, policiais militares estiveram com as viaturas paradas e observando a movimentação dos veículos e pessoas, com um determinado tempo. Foram bloqueadas 64 vias para orientação dos fluxos de trânsito, além de 34 blitze.

A operação começou em novembro deste ano e deve seguir até o final de janeiro, sempre às sextas-feiras e sábados. O objetivo é dar maior sensação de segurança à população e cumprir mandados de prisão, recaptura de foragidos, busca e apreensão, crimes de trânsito, ações educativas, prevenir, coibir e reprimir a prática de atos ilícitos, como também orientar os condutores de veículos sobre bloqueios de vias.

São realizados policiamento ostensivo geral e de trânsito, em vias públicas urbanas e rurais da capital e interior do estado. Segundo o comandante geral da Polícia Militar coronel Ênedy Dias de Araújo, participa da ação o efetivo de policiais militares que desempenham funções administrativas, sem prejuízo do policiamento diário.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions