Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende home com quase 7 quilos de droga

Quinta-feira, 24 Janeiro de 2008 - 16:23 | RONDONIAGORA.COM


O Serviço de Inteligência da PM em Pimenta Bueno prendeu Sidnei Bispo de Freitas, o "Irmão", apontado como abastecedor de "bocas-de-fumo" na região. Com ele foram apreendidos 6,700 kg de pasta-base de cocaína que estavam escondidos na porta de seu veiculo. Também foi detida Francieli Inácio da Rosa, que seria a esposa do acusado.
Após várias denúncias a polícia passou a monitorar os passos do acusado. O Serviço de Inteligência, apoiado por policiais militares lotados em São Miguel do Guaporé, fez a abordagem em Sidnei, que voltava a Pimenta Bueno, dirigindo um Fiat Uno, placa NCQ-5178, próximo a ponte do rio São Miguel já voltando de Costa Marques . Na revista, os policiais encontraram nove pacotes de cocaína, enrolados em fita crepe, escondidos no interior das portas.
A droga pesava aproximadamente 6,700kg e foi comprada no país vizinho "Bolivia", conforme confissão de Sidnei, por R$ 30 mil reais, de um boliviano que disse conhecer somente como Marcos.
Sidnei disse que a droga seria vendida toda na cidade de Itabuna, na Bahia, onde esperava ter ofertas de pelo menos dez mil e reais por cada quilo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News