Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PM prende ladrão que sequestrou advogada para roubar caminhonete

Quarta-feira, 22 Março de 2017 - 17:44 | da Redação


PM prende ladrão que sequestrou advogada para roubar caminhonete

A caminhonete que foi roubada na região de Ouro Preto do Oeste, da advogada Kassia Freire Almeida, foi recuperada na noite desta terça-feira por uma equipe da Força Tática do 7º BPM. Os policiais ainda prenderam Gean Batista de Almeida, de 25 anos, um dos autores do sequestro seguido do roubo.

Policiais do serviço de Inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste informaram que o veículo está sendo periciado. Segundo os militares que participaram da operação, os ladrões tinham até bloqueador de sinal para impedir que a empresa que presta serviço de rastreamento para a seguradora localizasse o veículo. O local onde o veículo estava ainda não foi divulgado.

Os bandidos haviam sequestrado uma vítima em Ji-Paraná, roubado a caminhonete dela, e tomado rumo à região de Ouro Preto do Oeste. Já na área rural de Ouro Preto do Oeste cruzaram com a caminhonete S10, cabine dupla, que a advogada estava e a três quilômetros da BR-364, eles conseguiram sequestrá-la.

Entre os travessões 16 e 20 da Linha 22, os criminosos abandonaram a caminhonete roubada em Ji-Paraná e seguiram com a advogada, no veículo dela, até Ariquemes, por estradas de terra, evitando o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um possível bloqueio da polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também