Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores

Sexta-feira, 24 Fevereiro de 2017 - 10:18 | da Redação


Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores

Sequestrada na noite de quinta-feira, a esposa do irmão do secretário adjunto de saúde de Rondônia foi ouvida pelo delegado José Marcos, da Delegacia de Patrimônio em Porto Velho, e já reconheceu dois suspeitos pelo crime. Um é adolescente e tem 17 anos. O outro é Robson Vidal de Almeida e is dois possuem passagens pela polícia e estão sendo procurados.


A mulher e seus dois filhos foram sequestrados na noite de quinta-feira, durante uma tentativa de roubar o veículo em que ela estava. A família foi abordada nas proximidades de um restaurante na Avenida Lauro Sodré, mas durante a ação criminosa, o bandido que dirigia o carro da vítima perdeu o controle, capotou e caiu da ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas foram encontradas já na madrugada desta sexta-feira, cerca de cinco quilômetros após os presídios, na Estrada da Penal.

Conforme o delegado José Marcos, a dupla reconhecida pela vítima já possui passagem por crime de latrocínio. “Provavelmente foram quatro sequestradores. Certamente haverá pedidos de prisão preventiva desse povo. E se encontrarmos ainda hoje pela manhã ou à tarde tem subsídio para flagrantear porque os trabalhos continuam visando prendê-los”, esclarece o delegado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também